domingo, 10 de junho de 2012

Meus hidratantes favoritos


Oi meninas, hoje eu to fazendo o meu primeiro post e nele falo sobre meus hidratante preferidos.Como toda menina/mulher que se prese eu não aguento ficar com a pele toda resecada...Ai vão dicas de hidratantes para rosto, corpo, etc. Cada um deles é melhor para uma coisa então vamos ver!!!



                                   
Coleção Surpresas - Fun
O Boticário
Esse hidratante é um dos melhores para o rosto.




Lavanda e Camomila
Johnson's Soflotion
Esse eu uso quando estou queimada e com a corpo ardendo porque é mais leve.



Jabuticaba
Mahogany
Esse é o multiuso que eu levo em viagens para não ter que levar dois




Caribe
Água de Cheiro
Esse é o melhor de  usar no corpo pois hidrata com vontade mesmo.




Beijos meninas, espero que tenham gostado!!! 
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário