terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tag: Viciada em sapatos.


1) Saltos ou rasteiras?
Rasteiras.

2) Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?

Uma Sapatilha preta

3) Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?

Sneakers.

4) Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
Não sei acho que..... salto muito grandes ficam feios no pé.

5) Qual seu sapato mais barato?

Um chinelinho de R$14,00

6) Qual seu sapato mais caro?

uma bota de  R$147,00

7) Qual é o sapato que v
ocê mais quis, ou quer no momento?
Sneakers.

8) Escolha um sapato e compartilhe uma história.

Eu tinha uma sapatilha que eu amava mais ja estava MUITO detonada ai um dia eu fui no shopping com ela só que ela rasgou e então eu fiquei andando descalça no shopping(e fui no cinema)o resto da noite

9) Quantos pares de sapato você possui?

35 ou 40 não tenho certeza.

10) Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?

Não sei!

11) Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?

Sim um sapato que só tinha verde que eu quase não uso.

12) Mostre seu par favorito.


13) Qual foi a primeira vez que você usou salto?

Em um casamento a uns 2 ou 3 anos atrás.

Bjos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário